MÍDIA

GESTÃO DE MÍDIA

A Casa Darwin é uma agência especializada na gestão estratégica e tática de mídia online e offline. Mais do que isso, entendemos a jornada de consumo de cada mercado para planejar e comprar mídia eficiente para nossos clientes no Brasil e no mundo. Abaixo alguns cases que apresentam nosso trabalho.

Licor 43

Campanha de 5 meses em TV fechada nacional e Out of Home em 6 praças estratégicas que está ajudando a aumentar o brand awareness no mercado interno, atingindo em 2022 o maior crescimento de vendas da marca no Brasil desde sua chegada.

Casacor

Em 2021, nossa campanha para Casacor com mídia offline e digital aumentou em 40% a bilheteria do evento, trouxe um aumento de faturamento de 245% com um total de 69 mil ingressos vendidos e finalizou 2021 com um ROAS de 246%, com um aumento de 399% nas transações digitais. E a Casacor 2022 já bateu novos records que serão divulgados em breve.

Espaçolaser

Campanha de televisão, OOH e digital (social e performance) com aumento de leads em 60% em 6 meses atigindo a marca de 120.000 leads no mês; aumento em 40% no engajamento da marca entre 2020 e 2021 e com aumento de mais de 10 pontos espontâneos em pesquisa de awareness feito por instituto de pesquisa contratado. Tudo isso em 2021.

Mercado Imobiliário

Trabalhamos com incorporadoras do mercado imobiliário com foco no lançamento de empreendimentos e geração de leads digitais. Campanhas de mídia offline combinadas com digital foram sucesso para marcas como Idea!Zarvos, Paes&Gregori, Virtus e Garetti.

Nexoos

Campanha de mídia de performance para esta startup de empréstimos empresariais online. Alcançamos mais de 6 mil leads por mês, uma taxa de conversão de leads financiados em 35% e aumento de tíquete médio das empresas financiadas em 50%. Tudo isso com dashboards digitais online que mediam em real time os KPI’s da campanha.

José Cuervo

Campanha de 3 meses em Pay TV nacional e ações digitais de alto impcato que deram à Cuervo do Brasil o primeiro lugar em 5 KPIs medidos pela empresa no mundo inteiro, tornando-se líder em exposição de mídia no período da campanha.

MBAs FIA PROFUTURO

Para os MBAs da FIA Profuturo trabalhamos com campanhas digitais para venda de cursos de MBA com valores acima de R$ 80 mil. Geramos mais de 3.000 inscrições, com CPA de R$ 75,80; além de aumento do engajamento em 30% nas redes sociais da marca em 1 ano. Junto a isso, a nutrição de um sistema de CRM também foi parte da estratégia.

Melissa

Com campanhas offline e online no Brasil e mais 19 países, incluindo uma ação de “Subway Station Domination” e de mídia em táxis, em NYC, ajudamos a Melissa a ultrapassar a marca dos R$ 600 milhões de faturamento ao ano e ser a pioneira no e-commerce no Brasil.

Casa do Construtor

Compra e gestão de mídia offline regional que envolveu televisão, outdoor e rádio, com segmentação por clusters de franquias e com acompanhamento de KPIs regionalizados por praça. Com este projeto, a Casa do Construtor cresceu 23% em ano de crise.