casinha600x600.png

BRANDING

 

SERVIÇOS DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO E BRANDING

 
BAnners SITE BRANDING3.png

Um diagnóstico completo da marca incluindo:

1. Imagem junto ao Público Interno

2. Imagem de mercado

3. Imagem junto ao Target.

4. Geração de documento com DNA de marca, valores, posicionamento, personalidade, mensagens estratégicas e sua posição em relação a concorrência.

FERRAMENTAS: Este trabalho inclui as ferramentas necessárias de pesquisa para sua execução: análise digital, visita à lojas, conversa com públicos e análise de dados internos do cliente.

Método de investigação qualitativa em profundidade e individualizada com todos os envolvidos nas tomadas de decisão do cliente para geração de:

1. Determinação de propósito (Criação de Valor Social)

2. Insights de negócios, comunicação ou produto.

3. Inteligência de mercado entender o comportamento do público-alvo.

4. Formulação de Propósito de Marca, Missão e Posicionamento de negócios e comunicação.

Análise de percepções, propósitos e objetivos dos gestores e stakeholders (fornecedores, colaboradores, distribuidores, vendedores, consumidores e formadores de opinião de mercado) da empresa através de entrevistas individuais que geram um relatório acionável para toda a companhia. Realização de workshops com as equipes em formato de apresentação de planejamento para consolidar um próposito central para os negócios e comunicação da marca, claro e baseado em objetivos comuns, realidades do mercado, valores da marca e busca da lucratividade.

FERRAMENTAS: Desk research, Roteiros estruturados, Brand map, Entrevistas qualitativas roteirizadas e Workshops.

Técnica de observação e avaliação do comportamento dos compradores e dos vendedores no ponto de venda para identificar os movimentos e as interações que regem os hábitos de consumo e a experiência de marca no varejo.

FERRAMENTAS:

1- cliente oculto

2- vendedor oculto

3- observação com registro fotográfico

4- pesquisa de satisfação com o trade

5- webshopers research

6- pesquisa de experiência de compra

Avaliação da experiência de compra dos clientes detalhando seu caminho desde conhecer um produto até virar um advogado da marca — awareness, descoberta, consideração, avaliação, intenção, interesse, compra, recompra, retenção e indicação. Entrega de relatório detalhado com os pontos críticos para melhorar a relação entre marca e cliente.

FERRAMENTAS:

1- Trends report

2- Persona

3- Touchpoints line

4- Pesquisa qualitativa online

5- Retail desk research

Coleta de dados no universo digital (Digital e Social Listening) sobre tópicos, temáticas, palavras-chave, frases, interações, marcas e concorrência para descobrir oportunidades ou criar conteúdo relevante para o público-alvo. Elaboração de relatórios de tendências de marca, campanhas digitais direcionadas, orientação de community management, gestão de SAC e insights criativos para campanhas publicitárias.

FERRAMENTAS: Buzzmonitor, Sprout social, Hootsuite, Audiense, Keyhole, Supermetrics, Digital analytics tools, Community management report e Entrevistas com SAC.